Instagram
LiveZilla Live Chat Software

ENVIO / PRAZO

1° A I Will Buy entrega em todo o Brasil ?

R. Sim. Entregamos em todo o território nacional.

 Qual é o prazo para a postagem de meu produto?

R. O envio do(s) pedido(s) é feito em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Lembre-se que o prazo para envio do seu pedido começa a ser considerado somente após a confirmação de seu pagamento.
Não nos responsabilizamos quando houver atraso na entrega dos pedidos pelos Correios.
Pedidos realizados após às 17:00hs, serão processados no próximo dia útil.      

3° ​​Qual o prazo de entrega de meu produto ?

R. O prazo de entrega varia de acordo com a região. Confira na lista abaixo, o prazo de entrega para cada região.
(lembrando que deverá ser acrescido o prazo de postagem).

SEDEX (Capitais): MG, SP, RJ, ES: De 2 a 3 dias úteis.

SEDEX (Interior): MG, SP, RJ, ES: De 2 a 4 dias úteis.

​SEDEX (Capitais): PR, SC, RS: De 2 a 3 dias úteis.

SEDEX (Interior): PR, SC, RS: De 2 a 4 dias úteis.

SEDEX (Capitais): DF, GO, MT, MS: De 2 a 3 dias úteis.

SEDEX (Interior): DF, GO, MT, MS: De 3 a 4 dias úteis.

SEDEX (Capitais): BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA: De 3 a 4 dias úteis.

SEDEX (Interior): BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA: De 3 a 5 dias úteis.

SEDEX (Capitais): TO, PA, AM, RD, AC, RR, AP: De 3 a 4 dias úteis.

SEDEX (Interior): TO, PA, AM, RD, AC, RR, AP: De 4 a 5 dias úteis.

*Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega de encomendas por parte dos Correios.

 

PRODUTOS

​1° Os produtos listados no site estão no Brasil ?

R. Sim. Os produtos listados em nosso site encontram-se em pronta entrega no Brasil.

 

FORMULÁRIO DE IMPORTAÇÃO

​1° O que é o formulário de importação ?

R. Nosso Personal Buyer realiza a compra de seus produtos, e você os recebe na comodidade da sua casa.

​2° Como funciona o formulário de importação ?

R. Preencha o formulário encontrado em nosso site com suas informações e o link do produto que você deseja importar.
Dentro de 48 horas você receberá um proposta com todas as informações referentes ao produto, tais como forma de
pagamento e prazo de entrega.
Após sua analise e aprovação da proposta, nossa equipe realizará a importação do produto e o envio direto para sua casa.

3° Qual o prazo para os produtos sujeitos a importação ?

R. O prazo estimado para os produtos sujeitos a importação é de 15 à 30 dias.

 

MARCAS / PROCEDÊNCIA

1° Os produtos são originais ?

R. Todos os produtos exibidos no site são 100% autênticos e com garantida de procedência.

 

TROCAS /  DEVOLUÇÕES

1° Como faço para devolver minha compra ?

R: A Will Buy sente muito se por alguma razão seu produto não atendeu sua expectativas.
Se você não está 100% satisfeito com sua compra,você pode nos devolver o produto comprado em até sete (7)
dias após a data da compra, e nós reembolsaremos o valor total ou parcial, de acordo com as circunstâncias.
Para isso, envie um e-mail para atendimento@iwillbuy.com.br informando o número do pedido e o motivo pelo
qual está solicitando a devolução.

2° Quais são as condições para a troca/devolução da mercadoria ?

R. Você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante.
Caso o produto não atenda os requisitos acima descritos, nos reservamos no direito de devolver o produto para o endereço
de origem e fazer uma nova cobrança de frete. 
A I Will Buy tem 30 (trinta) dias corridos para resolver uma ocorrência de troca, a contar da data da devolução do seu produto. 
Sempre verifique a embalagem e seu conteúdo no ato da entrega, em caso de avaria, recuse o produto e entre em contato
conosco pelo email: atendimento@iwillbuy.com.br

 

FORMAS DE PAGAMENTO

1- Quais os meios de pagamento aceitos pelo PagSeguro?

- Cartões de crédito - parcelamento em até 18 vezes.
- Débito bancário.
- Boleto bancário.
 
2 - Como cancelo o pagamento de um produto?
 
Acesse sua conta PagSeguro, no Extrato de Transações clique sobre a transação que deseja cancelar, visualize os dados do vendedor,
entre em contato com ele solicitando a devolução de seu pagamento.
Caso seja necessário, você pode abrir uma disputa para bloquear o pagamento em até 14 dias após a data do pagamento.
 
Para abrir uma disputa:
Selecione a transação que deseja iniciar a disputa clique no botão "Abrir uma disputa" localizado no rodapé da página de detalhes da transação. 
Importante: Quando uma disputa iniciada o vendedor tem até 7 dias úteis para apresentar uma solução ou efetuar a devolução dos fundos. 
 
3 - O sistema de pagamento online é seguro?
 
O PagSeguro utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através
do sistema PagSeguro, o vendedor não terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários.
Além disso temos o "Pagamento Seguro", processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre
compradores e vendedores.
 
4 - O que é Pagamento Seguro?
 
O Pagamento Seguro é uma forma de aumentar a segurança nas transações entre compradores e vendedores.
Ao comprar um item e escolher pagar com PagSeguro, após o pagamento o comprador tem até 14 dias para receber o produto ou serviço,
avaliar se está de acordo com o que foi combinado, e caso não esteja, poderá bloquear o pagamento, através da abertura de uma disputa.
 
 
Vale lembrar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora do cartão.
Para que a sua compra seja aprovada, é necessário que o limite disponível no cartão seja igual ou superior ao valor total.
Alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à nós a responsabilidade pela não-aprovação.

 

 

FORMAS DE PAGAMENTO
NOS ACOMPANHE
Instagram I Will Buy
I Will Buy 2013 ©Todos os direitos reservardos
Desenvolvimento: ELLOS DESIGN